Já sabe da novidade? A Konecta foi certificada pela GPTW!

Konecta GPTW

Recentemente, a Konecta foi certificada pela GPTW! Mas, o que isso significa e o que é esse tal de GPTW?

Neste artigo responderemos a todas essas perguntas e como essa certificação é de extrema importância para nossa empresa e equipe!

 

O que é GPTW?

 

A GPTW – Great Place do Work – é um consultoria global focada em apoiar organizações e empresas com a ideia de trazer melhorias por meio da implementação de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Dessa forma, essa companhia acredita que para transformar a qualidade dos ambientes de trabalho é preciso mudar os valores e as relações de dentro da empresa. Assim, essas ações contribuirão para a construção de uma sociedade cada vez mais engajada, confiante, inovadora e produtiva.

Nesse sentido, foi criado o Programa de Certificação GPTW. Nele, as empresas são avaliadas pelos funcionários que consideram se o ambiente de trabalho da organização é favorável ou não.

Dessa forma, se a empresa atingir uma nota superior a 70 nesta pesquisa, ela conseguirá o selo digital de certificação da GPTW!

E como nos saímos nesta pesquisa? Muito bem! Afinal…

 

A Konecta conseguiu a certificação GPTW!

 

Porém, o que isso significa para nossa empresa? O que muda?

Bem, a partir dessa nova conquista, podemos ter certeza de que dispomos de um ambiente propício para o desenvolvimento de nossos funcionários. 

Afinal, não pensamos apenas no cliente, mas também naqueles que fazem todos os nossos resultados serem possíveis.

E é por isso que empregamos tanto esforço em ter um ótimo meio de trabalho e de desenvolvimento profissional!

 

Nossa cultura e a certificação

 

Na Konecta, acreditamos muito que devemos conectar experiência e tecnologia para inovar sempre. 

Dessa forma, associamos conceitos humanos ao que há de mais moderno em nossa área. Assim, procuramos sempre apresentar diferenciais inovadores aos nossos clientes.

E de certa forma, isso se relaciona com a ideia do certificado GPTW.

Afinal, para produzirmos nossos serviços com qualidade, temos que dispor de funcionários qualificados e preparados para darem o melhor de si. 

E muito disso é conquistado com o ambiente empresarial e as relações edificantes que formamos aqui na Konecta!

 

O que há para o futuro?

 

Agora, com o resultado da pesquisa da GPTW, podemos avaliar os pontos que precisam de melhorias no ambiente de trabalho e nas relações sociais de nossa empresa. 

Dessa forma, como fazemos com nossos serviços em tecnologia, iremos testar e aprimorar ideias que irão gerar novas ações internas.

Então, iremos atingir novos patamares de sucesso e nossos resultados crescerão ainda mais fortes, ainda mais conectados com nosso propósito!

Compartilhar: